15 de novembro de 2011

Xangai larga em vantagem nas Semis

O Xangai foi a Terra de Areia, neste domingo e venceu no jogo de ida das semi-finais da Taça Serramar/banrisul 2011. Mesmo jogando fora de seus dominios e com um jogo muito truncado o Xangai foi melhor no primeiro tempo e só não abriu o marcador porque em duas oportunidades claras de cabeça disperdiçou, a primeira com Gesiel que mesmo sem goleiro jogou para fora e depois com Chú que depois de um belo cruzamento de Everton nem pulou para cabecear forte para fora. O pimeiro tempo terminou sem gols, o segundo tempo começa e logo vem as mudanças do treinador Fred, que coloca Ruan em campo, e ele depois de jogada pela direita dribla os marcadores e chuta forte de pé canhoto no canto do goleiro da SESTEA, a bola toca a trave e corre pro fundo das redes.
O Xangai recua depois do gol, a SESTEA não consegue entrar na área dos visitantes, depois de um lance bobo na lateral do meio campo Chú faz uma falta simples e acaba sendo expulso pelo árbitro Daniel Noronha, depois que mandou cobrar a falta recebeu forte reclamação da equipe da SESTEA, e por pressão desfalca a aquipe para o jogo de volta em Xangrilá. O jogo termina no 1 x 0, para o Xangai.

O jogo de volta será no dia 27/10 em Xangrilá, o Xangai joga pelo empate e por derrota de 1 gol que se classifica para as finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário