18 de junho de 2011

2ª Rodada do Municipal 2011






O Xangai recebeu neste fim de semana para o maior clássico do municipio a equipe do Rainha do Mar, que trouxe grandes nomes do futebol da região no seu elenco como Cleomar, Michel, Vicente, Jandir e outros para tentar vencer o Xangai em seus dominios; Mas o Xangai com seu grupo de jogadores solidários e que se entregam a camisa venceram mesmo tendo aos 25 minutos a espulsão de Matheus que levou o segundo amarelo por reclamação. Mesmo com um homem a menos o Xangai sempre foi o merecedor do resultado já que criava oportunidades e parava hora nas defesas incriveis do Goleiro César, hora na trave; mas foi no inicio do segundo tempo que veio o gol numa grande jogada de Guilherme que entrou a dribles pela direita e bateu forte no canto do goleiro decretando o gol da vitória do Xangai.






Neste jogo ficou marcado a grande palestra do treinador Fréd que conseguiu exibindo um video motivacional fazer que seus comandados nem percebecem que estavam com um homem a menos praticamente 70% da partida.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em saber que além de estar amadurecendo como técnico, frente a esta equipe tantas vezes campeã, posso estar colaborando de alguma maneira e fazendo parte da História. Fred

    ResponderExcluir