20 de dezembro de 2010

XANGRILÁ BI-CAMPEÃO DO SERRAMAR

Em um grande jogo com novo empate 2 x 2, Xangrilá e Cruzeiro de Maquiné protagonizaram uma das maiores finais da Taça Serramar no decorrer das suas XXV Edições.
O Cruzeiro precisava da vitória e aproveitou uma falha do zagueiro Valdomiro e abriu o placar com João Marcos, o Xangrilá nervoso não conseguia jogar e o segundo gol da equioe de Maquiné veio em uma falha gritante do goleiro Lizandro que com a bola nas mãos resbalou e a soltou deixando ela limpa com o gol aberto para João Marcos fazer o seguno do Cruzeiro; o primeiro tempo terminou assim 2 x 0 Cruzeiro de Maquiné.
O segundo tempo começa com algumas alterações na equipe do Xangrilá, duda entra no lugar de Luis Paulo e Gesiel no lugar de Jé, Marcelo Muller foi para o meio campo, duda foi pra lateral esquerda, Éto para a lateral direita e Fábio volta para a zaga, com isso o Xangrilá cresce na partida e toma conta do jogo e aos 15min. do segundo tempo Marcelo Muller cobra falta sofrida por Gesiel e coloca a bola no ãngulo direito do goleiro Cássio e diminui o placar 2 x 1.
O xangrilá muito melhor faz o seu segundo em um escanteio cobrado por M.Muller, Gesiel escora de cabeça para Marcelo Budá que tambem de cabeça fuzila o goleiro do Cruzeiro, 2 x 2.

O Xangrilá agora com o placar a seu favor diminui o ritimo e espera o tempo passar já que o Cruzeiro não tem mais forças de reagir.

Só esperar o árbitro Leandro Vuaden apitar o final e comemorar o BI-CAMPEONATO DA TAÇA SERRAMAR.

2 comentários:

  1. Parabéns Xangri-lá. Segue teu caminho de glórias, orgulhando a todos os que te viram nascer e dignificando os que seguem na luta para elevar teu nome na história, que o futuro contará aos filhos daqueles que não se deixaram abalar pelo resultado adverso do início da luta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Xangri-lá. Segue teu caminho de glórias, orgulhando a todos os que te viram nascer e dignificando os que seguem na luta para elevar teu nome na história, que o futuro contará aos filhos daqueles que não se deixaram abalar pelo resultado adverso do início da luta.

    ResponderExcluir