28 de julho de 2010

Reunião da Liga Serramar de Futebol

Foi realizado na noite de terça-feira, dia 27 de julho, em Capivari do Sul mais uma reunião da Liga Serramar de Futebol, que desta feita foi confirmada a parceria com a empresa de bebidas Nova Schin.
Os membros da Liga foram recepcionadas pela Prefeita Glaci Osório, mais conhecida por Maninha, pela Secretária de esportes e cultura Bétinha, e pelo vereador Osório, juntamente pelo presidente da Liga Manoel Itamar, conhecido por Barriga por todos.
Fizeram presentes o Prefeito de Xangri-lá, Celso Barbosa, o Secretário da Juventude e Esportes de Osório, Gilmar Luz, o Diretor de Esportes de Tramandai, Valdir Grólli, membros da empreensa escrita, falada e televisiva do litoral, alem dos diretores da futura patrocinadora Nova Schin.
Foram tratados assuntos referentes a futura parceria e em seguida saboreado um jantar de muito bom gosto e tambem servido bebidas da futura parceira.

Um comentário:

  1. Duda me manda noticias do futebol aí de Xangri-la, manda fotos,q tu acha de fazer uma coluna no meu site?tu faz o esporte de Xangri-la, se tu quiser me da um retorno, meu numero 92830195, meu e-mail vargastdai@gmail.com, se aceitar ja me manda uma materia e uma foto tua para eu criar tua coluna no site, abraços, tah bem show o blog de vcs, parabés

    ResponderExcluir