24 de novembro de 2009

EM BUSCA DO BI...

Depois do empate do ultimo domingo no Mariscão contra o Capão da Canoa, o XANGRILÁ vai em busca bo BI da TAÇA SERRAMAR, novamente contra o Guarani da Vila Jacaré de Torres, e novamente jogando a primeira em casa e a última na Boca do Jacaré.

O XANGAI jogou e empatou com Lizandro, Michel, Fábio(Ézio), Ganso, Diego(Pintinho), Chico Branco, Duda(Marlon), Marquinhos, Renato(Samuca), Gino, Chú. Téc. Gordo.

Gol : Gino.

21 de novembro de 2009

É CAMPEÃO!!!


Xangay é campeão...

Num jogo emocionante disputado na noite de sexta-feira a equipe do XANGRILÁ FUTSAL/
BRUXASBURGUER, conquistou o se tri campeonato da Taça Luis Carlos Corrêa, em 4 edições.

O jogo começou com o XANGRILÁ dominando as ações e criando várias situações de gol, e não demorou muito e Diego abriu o marcador num chute a queima roupa encima do goleiro Bico do Avenida, no primeiro tempo foram várias situações de gol mais o segundo não veio. Já no segundo tempo a equipe do Avenida adiantou a marcação e tirou a saída de bola do XANGRILÁ, que começou a se defender e jogar nos contra ataques, e as situções de gol vinham mais o gol não saia. o jogo era pura tensão a qualquer descuido podia sair o empate mais o XANGRILÁ, mostrou como se marca meia quadra e deixa o cronometro passar, a arbitragem foi um caso aparte o árbitro Osmar um dos mais experientes da região parecia estar mal intencionado invertendo e inventando faltas, pela pimeira vez o a torcida no ginásio estava dividida já que o Mercado Avenida na pessoa de seu proprietário é uma pessoa muito bem quista na cidade, mais quem festejou foi a tradicional torcida amarela mais uma vez.

O XANGRILÁ/BRUXASBURGUER venceu com Lizandro, Duda, Chú, Charles e Diego entraram ainda Chico Branco, Cássio, Fábio, Jonathan Féco e Dayan; téc. Nunes

O Mercado Avenida jogou com Bico, Chiquinho, Willian, Matheus e Gino entaram ainda Gustavo, Dodi; téc. Cláudio.

18 de novembro de 2009

FINAL TAÇA LUIS CARLOS CORRÊA

Ontem a noite foi disputada a primeira partida das finais do futsal de Xangrilá,
numa grande partida na Escola Petronilha(Bairro Guará), onde as duas equipes jogaram um futsal de alto nível.
O jogo foi emocionante com a equipe do XANGRILÁ/BRUXASBURGUER saindo na frente num lindo gol de Duda no primeiro tempo, a equipe do Mercado Avenida procurou o empate e só conseguiu no final da partida com Ruan, depois de uma triangulação de Matheus, Gino e depois Ruan completando para o gol.

As duas equipes voltam a se encontrar na sexta, dia 2o próximo no Ginásio da Escola Major em Xangrilá, o vencedor será o campeão, caso de novo empate a decisão vai para as penalidades.

O XANGRILÁ/BRUXASBURGUER jogou e empatou com: Lizandro, Duda, Éder, Chú, Charles entraram ainda Chico Branco, Cássio, Diego, Jonathan, Daian e Féco; téc. Nunes.

O Mercado Avenida jogou e empatou com: Bico, Gustavo, Matheus, Gino, Dodi entraram ainda Ruan, Chiquinho, Lucas, Glauco, Vinicius; téc. Cláudio.

17 de novembro de 2009

Entrevista do atacante Gino do XANGRILÁ...

Vamos colocar o aúdio da entrevista do atacante Gino do XANGRILÁ pra Rádio Osório, a entrevista foi boa mais a confusão do nome das rádios que ele fez foi um barato escute...
video

FINAL TAÇA LUIS CARLOS CORRÊA 2009



É hoje grande final da Taça Luis Carlos Corrêa de Futsal,
sendo a quarta edição o Xangai chegou em todas e no ano passado com suas duas equipes; foram dois título e um vice e este ano busca o tri.
O XANGRILÁ/BRUXASBURGUER enfrenta o Mercado Avenida que conta com grandes atletas que faziam parte de seu elenco no campeonato passado como Gino, Willian, Ruan.
O XANGAY deve jogar com: Lizandro(Féco), Duda, Éder, Chú, Charles e mais Fábio, Chico Branco, Diego, Jonathan, Cássio, Dayan.

O Avenida deve jogar com: Bico, Gustavo, Willian, Matheus(Tramandai), Gino e mais Chiquinho, Dodi, Ruan, Lucas.












16 de novembro de 2009

SEMI-FINAIS DO SERRAMAR

O tabu continua, foi a terceira vitória em quatro jogos do XANGRILÁ sobre o CAPÃO DA CANOA no SERRRAMAR.

Desta feita nas semi-finais no Estádio Mariscão, o XANGAY ganhou de 2 x o e agora pode perder por 1 gol de diferença na próxima partida que ocorre no próximo domingo no Mariscão.
Os foram marcados por Chico Branco no primeiro tempo e Gino no segundo.
O Xangrilá jogou e venceu com: Lizandro, Michel, Rogério(ganso), Fábio, Diego(Zero), Chico Branco, Duda(Marquinhos), Renato Chimango, Chú(Marlon), Gino(Pintinho), Marcelo Budá(Renato); téc. Gordo.

12 de novembro de 2009

Taça Luiz Carlos Corrêa de Futsal

Terça -feira 10/11;

Semi-Final, Xangri-lá/Bruxas Burguer 6 x 3 Padre Mendonça;

Postei um vídeo do começo do jogo, onde as 2 equipes estavam se estudando...

Próximo jogo 13/11; em Xangri-lá(escola Major).

video

MAIS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DO ESPORTE

Parabens, ao Cí Alves por alem de ser o unico incentivador do esporte no executivo ter a brilhante idéia de tambem falar do esporte de XANGRI-LÁ, em um novo blog.



Acessem ai amigos vale a pena.

http://esportedexangri-l.blogspot.com/

10 de novembro de 2009

SERRAMAR 2009 SEMI-FINAIS








Domingo começa a grande semi-final da Taça Serramar 2009 entre Capão da Canoa e Xangrilá, as duas partidas serão no Estádio Mariscão em Capão da Canoa.

1 ANO DE PROCESSO.





Dia 14 de novembro próximo, fará um ano de processo de manutenção da posse da área onde esta nosso campo de futebol.
Provalmente o dia mais triste da história de nosso clube foi o dia em que dezenas de pessoas presenciaram a demolição desvairada de nossos humildes vestiários(mais nossos), e logo nos dias posteriores a retirada de boa parte do gramado de nosso campo.
Mas como diz o ditado nada melhor que um dia após o outro, hoje temos a posse preliminar do campo com audência marcada para meio do ano que vem, com o processo de usocapião em andamento(esta estacionado), e com um terceiro processo pronto no qual cobramos o que nos foi demolido e retirado.

Mas o melhor é que o Prefeito, esta com o processo de desapropriação da terra(campo futebol), em andamento na prefeitura; então por mais que eles relutem em adimitir o campo nunca mais sairá dali.

Coloco fotos nas quais vocês poderão ver a destruição de nossos vestiários e tambem do replantiu de nosso gramado onde muitos já jogaram e muitos virão um dia a jogar.

9 de novembro de 2009

SERRAMAR 2009 OSÓRIO












Derrota em Osório,
Já classificado o XANGAY, foi a Osório e foi derrotado por 2 x 0, o XANGAY poupou vários atletas, já pensando nas semi-finais.






7 de novembro de 2009

E DEU OS ESPERADO, O XANGAI GANHOU...


No clássico de ontem a noite na Ginásio da Escola Major, o XANGRI-LÁ venceu por 3 x o...

Numa atuação de gala da equipe do XANGAY, deu a lógica de muitos clássicos, jogo muito parelho pegado centímetro a centímetro e no fim a vitória dos canarinhos.
O jogo começou muito estudado com as duas equipes se estudando, mas aos poucos o XANGRILÁ foi tomando conta do jogo e o primeiro gol veio em um contra ataque em que Éder robou a bola de Cleomar e lançou Xú que rolou para Duda bater forte sem defesa para o goleiro Cézar;
a RAINHA veio para o tudo ou nada e novamente quem chegou lá foi a equipe da casa com Éder em uma jogada individual em cima de Michel em que driblou para o lado e fuzilou de perna canhota na gaveta; 2 x 0. E o primeiro tempo terminou assim.
Já no inicio do segundo tempo veio o golpe fatal, Éder sofre falta de Cleomar, a três passos da área, Duda bate forte no canto do goleiro César que nada pode fazer, 3 x 0; faltando cinco minutos o técnico Matheus Scheffer colocou goleiro linha mais de nada adiantou pois os canarinhos souberam se defender muito bem, ai foi deixar o tempo passar e o cronômetro corria e a vitória estava garantida.

O XANGAY jogou e venceu com:
Llizandro, Duda, Xú, Éder, Diego entraram ainda Fábio, Chico Branco, Cássio, Joninhas e Dayan, téc. Nunes.
A Rainha jogou e perdeu com: César, Cleomar, Michel, Élton, Jéff, entraram ainda Evandro e Son, téc. Matheus Scheffer.

Gols: Duda 2 e Éder 1.

Próxima rodada semi final na terça-feira na Escola do Guará contra a equipe do Padre Mendonça.

3 de novembro de 2009

GEPOL X XANGRILÁ EM 2008

Ano passado foi vitória do XANGAY, 1 x 0, mesmo jogando no Parque Esportivo, gol de XÚ, relembre o gol narrado pela Rádio Osório.
video

QUEM FAZ O GOL


Quem faz os gols no XANGAY...


Renato 4 gols em 4 jogos,

Gino 2 gols em 1 jogo,

Marcelo Budá 1 gol em 1 jogo.


Na foto Marcelo Budá,campeão do amador com o Gramadense...

GEPOL X XANGRILÁ





X






Domingo em Osório, o XANGAY já classificado vai enfrentar um desperado GEPOL precisando da vitória e torcendo contra o GESB que vai a Torres enfrentar o já classificado GUARANI.












OS FINAIS DE TARDE ESTÃO DE VOLTA...







Como era bom aquele tempo em que os finais de tarde o campo estava cheio, as peladas de fim de tarde...






Havia os dias certos para as duas grandes equipes de Xangrilá treinarem no campo, nas terças o NACIONAL, nas quintas o nosso querido XANGAY, terças campo lotado, quintas igual, o XA-NAL, clássico de XANGRILÁ se dava até nos treinos...



Hoje infelizmente não temos mais nosso rival na ativa, o time vai e volta, mas nosso querido XANGAY, sempre na ativa buscando voos mais altos como o SERRAMAR conquistado em 2006, e a TAÇA INTEGRAÇÃO, conquistada e 2007, e os 6 municipais conquistados em 13 jogados se tornando o maior campeão municipal de XANGRILÁ; Sem contar a bela campanha em 2009, ja estando classificado para as semis com uma rodada de antecipação.






Mas voltando a aquele tempo a que saudade, por isso postei estas fotos no blog para matar um pouco a saudade das peladas do fim de tarde que um dia poderiam voltar.

FINAL TAÇÃ LUIS CARLOS CORRÊA 2008




video video videoEm 2008, ficou tudo em casa, o 1° e 2° lugares, o xangay colocou 2 times o xangay A e o xangay B. A decisão se deu em 2 partidas, na primeira a equipe do xangay A venceu por 3 x 1, já na segunda o xangay B venceu por 6 x 1, levando a decisão para os penaltys, onde o xangai A levou a melhor vencendo por 4 x 3.

Coloquei alguns videos dos penaltys batidos.

2 de novembro de 2009

xangrila x capivari


Mais uma vitória fora de casa do nosso querido XANGRILÁ, desta feita a vitima foi a equipe do CAPIVARI, que mesmo jogando em seus dominios não conseguiu segurar a forte equipe do XANGRILÁ;

O jogo começou com um lance inusitado, logo a 30 segundos, foram expulsos Marquinhos pelo XANGRILÁ e Romárinho pelo Capivari, com 10 jogadores em cada time, um campo grande e um sol torrando a cuca num calor acima dos 30 graus, o jogo se tornou mais aberto com a equipe do XANGRILÁ jogando nos contra ataques ja que estava muito quente e o desgaste seria menor.

E foi o que aconteceu no segundo contra ataque chegou ao gol com uma linda jogada de Gino que entrou pela esquerda e fuzilou o goleiro, dai em diante o Capivari tentava e não conseguia e o XANGRILÁ continuava perigoso. Mais movimentação no primeiro tempo somente as substituições de dois atletas praianos que devido ao calor se sentiram mal, mesmo o árbitro parando pra dar o tempo técnico para idratação dos atletas.

O segundo tempo começa e a situação se repete o Capivari ataca e o XANGRILÁ inteligente se defende e tenta fazer o tempo passar, os contra ataques aparecem e Gino perde três chances claras e na quarta o gol sai com Gino, é 2 x 0; o jogo esta morto, mais aos 35min, Chico Branco leva o segundo amarelo e é expulso dando campo pro Capivari que só aos 48min já nos descontos acha um penalty e desperdiça, os praianos agardecem.


O xangay jogou e venceu com:


Lisandro, zero(samuca), Rogério, Chico Branco, Diego(Fabinho), duda, Marquinhos, Renato chimango, chú(Fabio), Gino, Renato(pintinho/maninho), téc. gordo.

SERRAMAR 2OO9

Neste domigo teve o término da 4ª rodada;

Confira os resultados:

Sabado:

GUARANI(TORRES) 4 X 1 GEPOL(OSORIO)

Domingo:

XANGRILÁ 2 X 0 CAPIVARI


GESB(OSORIO) 1 X 3 CAPÃO DA CANOA


CLASSIFICAÇÃO:


GUARANI(TORRES) 10 Pts

XANGRILÁ 8 Pts

CAPÃO DA CANOA 6 Pts

GESB(OSÓRIO) 5 Pts

GEPOL(OSÓRIO) 4Pts

CAPIVARI 0 Pts