2 de novembro de 2009

xangrila x capivari


Mais uma vitória fora de casa do nosso querido XANGRILÁ, desta feita a vitima foi a equipe do CAPIVARI, que mesmo jogando em seus dominios não conseguiu segurar a forte equipe do XANGRILÁ;

O jogo começou com um lance inusitado, logo a 30 segundos, foram expulsos Marquinhos pelo XANGRILÁ e Romárinho pelo Capivari, com 10 jogadores em cada time, um campo grande e um sol torrando a cuca num calor acima dos 30 graus, o jogo se tornou mais aberto com a equipe do XANGRILÁ jogando nos contra ataques ja que estava muito quente e o desgaste seria menor.

E foi o que aconteceu no segundo contra ataque chegou ao gol com uma linda jogada de Gino que entrou pela esquerda e fuzilou o goleiro, dai em diante o Capivari tentava e não conseguia e o XANGRILÁ continuava perigoso. Mais movimentação no primeiro tempo somente as substituições de dois atletas praianos que devido ao calor se sentiram mal, mesmo o árbitro parando pra dar o tempo técnico para idratação dos atletas.

O segundo tempo começa e a situação se repete o Capivari ataca e o XANGRILÁ inteligente se defende e tenta fazer o tempo passar, os contra ataques aparecem e Gino perde três chances claras e na quarta o gol sai com Gino, é 2 x 0; o jogo esta morto, mais aos 35min, Chico Branco leva o segundo amarelo e é expulso dando campo pro Capivari que só aos 48min já nos descontos acha um penalty e desperdiça, os praianos agardecem.


O xangay jogou e venceu com:


Lisandro, zero(samuca), Rogério, Chico Branco, Diego(Fabinho), duda, Marquinhos, Renato chimango, chú(Fabio), Gino, Renato(pintinho/maninho), téc. gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário