15 de novembro de 2011

Xangai larga em vantagem nas Semis

O Xangai foi a Terra de Areia, neste domingo e venceu no jogo de ida das semi-finais da Taça Serramar/banrisul 2011. Mesmo jogando fora de seus dominios e com um jogo muito truncado o Xangai foi melhor no primeiro tempo e só não abriu o marcador porque em duas oportunidades claras de cabeça disperdiçou, a primeira com Gesiel que mesmo sem goleiro jogou para fora e depois com Chú que depois de um belo cruzamento de Everton nem pulou para cabecear forte para fora. O pimeiro tempo terminou sem gols, o segundo tempo começa e logo vem as mudanças do treinador Fred, que coloca Ruan em campo, e ele depois de jogada pela direita dribla os marcadores e chuta forte de pé canhoto no canto do goleiro da SESTEA, a bola toca a trave e corre pro fundo das redes.
O Xangai recua depois do gol, a SESTEA não consegue entrar na área dos visitantes, depois de um lance bobo na lateral do meio campo Chú faz uma falta simples e acaba sendo expulso pelo árbitro Daniel Noronha, depois que mandou cobrar a falta recebeu forte reclamação da equipe da SESTEA, e por pressão desfalca a aquipe para o jogo de volta em Xangrilá. O jogo termina no 1 x 0, para o Xangai.

O jogo de volta será no dia 27/10 em Xangrilá, o Xangai joga pelo empate e por derrota de 1 gol que se classifica para as finais.

Resultado das Semi-Finais do Serramar/banrisul 2011.

Em Terra de Areia:

SESTEA 0 x 1 Xangrilá

Em Tramandai:

Tabajara 2 x 4 Guarani

12 de novembro de 2011








Xangai vai a Terra de Areia enfrentar a SESTEA
















Resultados da ultima rodada do Serramar/banrisul 2011

Em Osorio,

Nos Taquarais

Sulbrasileiro 1 x Capivari

No Parque Esportivo

Gepol 1 x 4 Tabajara

Em Torres, na Vila Jacaré

Guarani 4 x 0 União da Vila

Em Capão da Canoa

Capão da Canoa 0 x 1 SESTEA

1 de novembro de 2011

Resumo da Rodada

O jogo mais esperado da rodada, entre Tabajara x Xangri-Lá, o atual campeão não passou de um 0 x 0 em Tramandaí. Pela mesma chave, em Capivari do Sul, o time da casa, já eliminado, levou 3 x 0 do Gepol, que com o resultado ainda pode classificar-se, já que na última rodada encara o Tabajara em Osório.

Pela Chave Norte, o Sestea recebeu o Cruzeiro em Terra de Areia e aplicou 3 x 0. Com a vitória, a equipe depende apenas de si para seguir no Serramar. Já o Cruzeiro, que encerrou sua participação na primeira fase, dependerá de resultados pararelos pra se classificar. Para fechar a rodada, o União da Vila derrotou o Capão da Canoa por 3 x 0 e segue firme no campeonato, já o Capão da Canoa torce por resultados paralelos e tem de vencer a Sestea na última rodada.