20 de dezembro de 2010


XANGRILÁ BI-CAMPEÃO DO SERRAMAR

Em um grande jogo com novo empate 2 x 2, Xangrilá e Cruzeiro de Maquiné protagonizaram uma das maiores finais da Taça Serramar no decorrer das suas XXV Edições.
O Cruzeiro precisava da vitória e aproveitou uma falha do zagueiro Valdomiro e abriu o placar com João Marcos, o Xangrilá nervoso não conseguia jogar e o segundo gol da equioe de Maquiné veio em uma falha gritante do goleiro Lizandro que com a bola nas mãos resbalou e a soltou deixando ela limpa com o gol aberto para João Marcos fazer o seguno do Cruzeiro; o primeiro tempo terminou assim 2 x 0 Cruzeiro de Maquiné.
O segundo tempo começa com algumas alterações na equipe do Xangrilá, duda entra no lugar de Luis Paulo e Gesiel no lugar de Jé, Marcelo Muller foi para o meio campo, duda foi pra lateral esquerda, Éto para a lateral direita e Fábio volta para a zaga, com isso o Xangrilá cresce na partida e toma conta do jogo e aos 15min. do segundo tempo Marcelo Muller cobra falta sofrida por Gesiel e coloca a bola no ãngulo direito do goleiro Cássio e diminui o placar 2 x 1.
O xangrilá muito melhor faz o seu segundo em um escanteio cobrado por M.Muller, Gesiel escora de cabeça para Marcelo Budá que tambem de cabeça fuzila o goleiro do Cruzeiro, 2 x 2.

O Xangrilá agora com o placar a seu favor diminui o ritimo e espera o tempo passar já que o Cruzeiro não tem mais forças de reagir.

Só esperar o árbitro Leandro Vuaden apitar o final e comemorar o BI-CAMPEONATO DA TAÇA SERRAMAR.

16 de dezembro de 2010

Empate nos Primeiro 90 min

Na primeira partida da decisão do SERRAMAR 2010, Xangrilá e Cruzeiro de Maquiné ficaram num empate de 1 x 1, no Estádio Mariscão em Capão da Canoa. Num bom jogo com um bom público que se aproximava de 1500 pessoas.

O Cruzeiro saiu na frente no primeiro tempo com Joel Marcos, o Xangrilá chegou ao empate através de Ruan.

A última e decisiva partida será neste domingo(19), no Módulo Esportivo em Tramandai.

6 de dezembro de 2010

Resultado dos Jogos de Volta das Semi-Finais do Serramar.

Em Xangrilá:

Xangrilá 1 x 3 Capivari

Em Capão da Canoa:

Capão da Canoa 0 x 4 Cruzeiro


Classificados Xangrilá e Cruzeiro a final.