30 de novembro de 2010

Soberano em Capivari

O Xangai foi a Capivari jogar a primeira partida das semi-finais do Serramar e não tomou conhecimento da equipe do treinador Gordo e do presidente Barriga; aplicando uma sonora goleada de 4 x 1, com gols de Jé, chú, Valdomiro e Ruan. Vinicius descontou para a equipe da casa.

O xangai começou melhor no jogo e foi empilhando chances de gol até chú ser lançado pela esquerda invadir a área driblar zagueiro e goleiro e rolar para jé com o gol escancarado abrir o placar; o segundo gol foi novamente um lançamento na ponta esquerada nas costas de Vainer que não sabia se atacava ou defendia e Chú novamente invadiu a área driblou goleiro, zagueiro e ai sim ele mesmo fez o segundo da equipe canarinho. O terceiro gol veio numa falta bem cobrado por Marcelo Muller que colocou a bola na cabeça de Valdomiro que pulou lá encima e colocou no canto do goleiro da equipe Capivariense, e o quarto veio em mais uma bola metida nas costas dos laterais onde Ruan invadiu a área e tocou por cima do goleiro; já no final veio o gol de honra da equipe da casa em uma falha do goleiro Lizandro que com excesso de confiança foi fazer a defesa em dois lances e deixou a bola escapar e Vinicius tocar para o gol.

Semi-Finais do Serramar

No domingo dia 28/11, iniciou as Semi-Finais do SERRAMAR 2010.

Em Capivari do Sul jogaram:

Capivari 1 x 4 XANGRILÁ

Em Maquiné jogaram:

Cruzeiro 2 x 1 Capão da Canoa

Os jogos de volta estão marcados para o próximo final de semana com mandos invertidos.

Em Xangrilá: XANGRILÁ X Capivari, o XANGAI pode perder até por 3 gols e estará na final.

Em Capão da Canoa: Capão da Canoa x Cruzeiro, o Capão tem de vencer por qualquer resultado para ir a final.

26 de novembro de 2010


Definido os Semi-Finalistas do Serramar

Cruzeiro de Maquiné ficou com a última vaga ao vencer a equipe do Guarani de Torres, no jogo extra realizado rm xangrilá(campo neutro).

Assim fica os confrontos:

Domingo dia 28/10/2010.

Em Capivari do Sul: Capivari x Xangrilá

Em Maquiné: Cruzeiro x Capão da Canoa

Os jogos de volta serão no dia 05/12/2010,

17 de novembro de 2010

5ª. Copa Luis Carlos Corrêa

Xangrilá Futsal/Bruxas Burguer e Mercado Avenida, fizeram na última sexta-feira, dia 19/11, a grande finalissima da competição. No primeiro confronto das finais ambas ficaram empatadas em 2 x 2; e agora o Mercado Avenida levou a melhor aplicando 3 x1, no Xangri-lá e se sagrando pela primeira vez o grande campeão.

16 de novembro de 2010

veja como fica os confrontos das Semi-Finais

............. Xangrilá X Capivari; ..........................................................
.....Primeiro jogo em Capivari do Sul..............................................

..............Capão da Canoa x Ganhador de Cruzeiro x Guarani......................
.....Local a ser defindo .........................................................................

Resultao da 4ª. e última rodada de classificação do Serramar

Em Xangrilá:

Xangri-lá 2 x 1 Capão da Canoa

Em Osório:

Sulbrasileiro 2 x 3 Cruzeiro

Gepol 1 x 0 Tabajara

Em Capivari do Sul:

Cpaivari 3 x 1 Guarani

15 de novembro de 2010

Vitória no Clássico

Num grande e emocionante jogo, O xangrilá mais uma vez não tomou conhecimento do Capão da Canoa e venceu de virada a partida válida pela última e decisiva rodada de classificação da Taça Nova Skin/Serramar.

Mesmo jogando em casa o Xangrilá saiu atrás do marcador com um gol de Rodrigo Sbaraine em um contra-ataque puxado por Daniel, o Xangrilá foi para cima e aos poucos começou a criar jogadas mais agudas e em uma jogada de Chú pela esquerda Matheus acabou antecipando o goleiro e de cabeça empatou a partida. A virada veio em linda cobrança de falta que foi sofrida por Buchecha e cobrada por Chú, fazendo ali o gol da vitória que garantia o Xangrilá como líder de seu grupo com 100% de aproveitamento e mantem a escrita de nunca perder para o co-irmão Capão da Canoa na Taça Serramar.

O xangai jogou e venceu com: Lizandro, Luis Paulo, Valdomiro, Rogério, Éto, Fábio, Bochecha, Ruan, Marcelo Müller, Gesiel e Chú; entraram ainda Duda, Matheus, Samuca, Tinga.

12 de novembro de 2010

Clássico decisivo na Taça Serramar

Domingo dia de clássico decisivo para o Xangai na Taça Serramar.

O Xangai recebe o Capão da Canoa em Xangrilá e terá que ao menos empatar para garantir a classificação, mesmo sendo lider da chave B, com 09 Pts, ainda precisa de mais 01 Pt para continuar na competição.

Já o Capão da Canoa esta classificado, mesmo tendo apenas 04 Pts, hoje é o primeiro colocado da chave A, já que o Guarani, tabajara e Cruzeiro vem fazendo campanhas muito fracas.

8 de novembro de 2010

Vitória do Xangai na Vila Jacaré...

Em uma partida muito emocionante e polêmica o xangai foi a Torres e venceu o Guarani em seus dominios, chegando agora aos 09 Pts e continuando com 100% na tabela de classificação.
O Xangai começou melhor a partida e logo no inicio Alexandre Buchecha sofre penalty, bem cobrado por Lizandro, logo em seguida Chú em um grande lançamento de Buchecha entrou área a dentro e em um drible seco tirou o zagueiro da jogada e tambem o goleiro Tafarel, ficando com o gol a sua frente e de pé esquerdo colocou a bola por cima da goleira, deixando ali de matar a partida.

O Guarani aos poucos foi se achando na partida e criando chances, e em uma jogada ocasional saiu um cruzamento do lado esquerdo de ataque e Gelinho sózinho cabeceou livre para as redes do Xangai. Ficando assim o primeiro tempo.

No segundo tempo foi diferente a equipe visitante tomou conta do jogo e foi criando chances, e num escanteio cobrado por Ruan, Marcelo Budá completou para as redes da equipe da casa fazendo assim 2 x 1, para o Xangai.

O fato negativo da bela vitória do Xangrilá foi a entrada criminosa de Marcelo Monteiro encima de Rodriguinho, esta que levou a o bom lateral do Xangrila sofrer uma fratura em sua perna.