26 de outubro de 2010

Previsão do Serramar...

*estamos no meio da 3ªrodada e já temos algumas definições de quem vai seguir em frente nas semi-finai da Taça Nova Schin/Serramar;

*na chave A, muito provável que Guarani e Capão da Canoa fiquem com as 02 vagas, já que Tabajara e Cruzeiro fizeram 03 jogos e não somaram pontos em nenhuma delas;

*já na chave B, a indefinição é grande pois as equipes pontuam em quase todas as rodadas, tendo o Sulbrasileiro com 09 Pts em 03 jogos, 100% de aproveitamento, o Capivari com 07 Pts, 02 vitórias e 01 empate, o Xangrilá com 06 Pts, 02 vitórias com 100% de aproveitamento e Gepol com 03 Pts, e 02 jogos com 01 vitória e 01 derrota;

*a indefinição da chave B é tanta que as 04 equipes podem ainda classificar, mesmo o Sulbrasileiro com 100% pode ficar de fora, o Gepol com 03 Pts tambem tem chances se vencer as duas últimas e torcer por resultados paralelos. O Xangrilá depende só de si, é vencer as 02 últimas ou vencer 01 e empatar a outra e sofrer no máimo 03 gols. O Capivari além de vencer a sua última tem que torcer para que Xangriá ou Sulbrasileiro percam 01 partida.

*ficou abaixo do esperado a estréia de Tabajara de Tramandai, que anunciava uma grande equipe e do retorno do Cruzeiro de Sul de Maquiné, que sempre teve um time muito competitivo nos campeonatos que participara em anos passados.

*O Capão da Canoa foi as compras, além dos 02 uruguaios que trouxe já na primeira partida, incorporou o Zagueiro Heleno( irmão de Régis ex-Inter), P.Henrique veterano atacante que foi campeão com o Capão no Serramar de 2005 e do atacante Rafael. Ficamos sabendo de fonte segura que o treinador Fajardo esta em conversação com Rodrigo Galvão, atacante campeão do Serramar com o Capão em 2004.

*o Xangai irá agora para 02 decisões já que tem de pontuar nas 02 partidas(no minimo vencer 01 e empatar outra e não sofrer mais de 03 gols nessas partidas).

*foi boa a estréia de Jé no Xangai, meia de perna esquerda, gosta de cadenciar o jogo, era oque estava faltando a equipe segundo o treinador Pingo. O Xangai ainda festeja o retorno de Ruan que voltou contra o Tabajara depois de um longo período de lesão.

*sorte de campeão, é oque vem se desenhando pro Sulbrasileiro, no jogo contra o Guarani em Osório teve muita sorte depois de estar empatando em 2 x 2, foi presenteado com uma falha do goleiro do Guarani no seu 3º.gol, e agora em Tramandai contra o Tabajara, viu seu goleiro Chipa várias vezes frente a frente com os atacantes da equipe da Capital das Praias e por incopetência deles não teve um placar desfavorável.

Classificação do Serramar


25 de outubro de 2010

Taça Serramar/NovaSchin

Abertura da 3ª Rodada;

Em Tramandai:

Tabajara 2 x 4 Sulbrasileiro


Em Maquiné:

Cruzeiro 1 x 2 Capivari

18 de outubro de 2010

SERRAMAR: XANGRILÁ VENCE EM CASA


Jogando em seus dominios o Xangai jogou e venceu o Tabajara de Tramnadai pelo escore de 2 x 0, com gols de Chú e Gesiel;


O Xangai mostrou ja no inicio do jogo que era superior a equipe da Capital das Praias, criando chances de gol e tendo sempre o dominio das ações, e não demorou muito eo gol veio, num lançamento de Luis Paulo a bola sobrou limpa para Chú no meio de dois zagueiros vencelos na corrida e tocar na saída do goleiro do Tabajara, mal começa o segundo tempo veio o segundo gol através de Gesiel que fez grande jogada pela esquerda e bateu forte para vencer o goleiro.


Agora são 02 vitórias em 02 jogos com 4 gols feitos e nenhum sofrido.

12 de outubro de 2010

SERRAMAR 2ª. RODADA

JOGOS DE ABERTURA DA 2ª. RODADA DO SERRAMAR.

Em Osório:

Gepol 2 x 1 Cruzeiro do Sul

Em Capivari do Sul:

Capivari 2 x 2 Capão da Canoa


No domingo dia 17/10; complemento da 2ª rodada

Em Xangrilá:

Xangrilá 2 x 0 Tabajara

Em Osório:

Sulbrasileiro 3 x 2 Guarani