7 de dezembro de 2009

Agradecimento...

A Associação Recreativa Beneficente Cultural Xangrilá Futebol Clube, agradece desde já a todos jogadores, comissão técnica, torcedores, colaboradores, imprensa escrita e falada e todos os simpatizantes por terem nos acompanhado nesta campanha do SERRAMAR 2009, mesmo que o título não veio, mas o trabalho e organização foram fundamentais para chegarmos até onde fomos e que a vitória não veio por ocasião do destino.

Nós da Associação Xangrilá nos colocaremos nos próximos anos a honrar a nossa camiseta verde-amarela e levar o nome de nossa comunidade a todos os campos de nosso litoral.

Agradecemos de coração...

2 de dezembro de 2009

FINAL TAÇA SERRAMAR 2009

O XANGAY largou na frente...

No ultimo domingo iniciou a decisão da Taça Serramar 2009 entre XANGRILÁ e Guarani de Torres(Vila Jacaré), e no primeiro jogo da decisão os Canarinhos reverteram a vantagem de jogar por dois resultados iguais do Torrenses, o XANGAI venceu por 2 x 1 com gols de Chú cobrando penalty sofrido por Michel e Gino no primeiro tempo; o Guarani veio a descontar numa cobrança de falta com Maicon; agora os Canarinhos jogam pelo empate e m Torres e o Guarani pela vitória simples.

O XANGRILA jogou com Lizandro, Michel, Ganso, Chico Branco, Diego, Duda, Chimango, Marlon, Chú, Gino e Renato; entraram ainda Marquinhos(expulso), Samuca, Pintinho. téc. Gordo.

video final do futsal xangrilá campeão!!!